Qual a diferença Pré-hormonal e Pró-hormonal?

qual a diferenca entre pre hormonal e pro hormonal
O uso de hormonais está ficando cada vez mais comum para quem pratica treinos pesado com o objetivo de ganho de massa muscular. A suplementação com pré-hormonal e pro-hormonal tem suas características específicas e antes de optar por uma ou por outra, é importante conhecer como agem e quais suas principais diferenças. Antes de continuar, segue ao lado os links para acessar as páginas de categoria na nossa loja: PRE HORMONAIS e PRO HORMONAIS

Para que serve a suplementação hormonal?

De forma geral os suplementos hormonais atuam como coadjuvante do treino para quem deseja aumentar a massa muscular magra, redução da gordura corporal e para a diminuição do tempo de resposta de recuperação muscular. De uma forma geral todo o hormonal visa aumentar de alguma forma a quantidade de testosterona presente no organismo.

Qual a diferença Pré-hormonal e Pró-hormonal?

A principal diferença entre os dois tipos de suplementação está no mecanismo de ação. Vejamos: A suplementação pré-hormonal age no organismo estimulando a produção natural de hormônios endógenos que, consequentemente, aumenta os níveis de hormônios de ação anabólica presentes no organismo. Ou seja, eles fornecem nutrientes e estímulos naturais que fazem com que o seu corpo possa produzir mais hormónio. Melhorando o desempenho e o fortalecimento a produção do hormônio que já existe no corpo, e com maior quantidade e disponibilidade desses hormônios, otimiza-se o ganho de massa muscular, além de aumentar os níveis sérios de testosterona. Diferentemente do pré-hormônio, a suplementação com pró-hormônio age no organismo como um precursor de hormônios, ou seja, trata-se de um blend de compostos que, durante o metabolismo enzimático, são convertidos diretamente em hormônios anabólicos, cujas características bioquímicas são comparadas aos esteroides anabolizantes. Neste caso, o ganho de massa muscular chega ser bem mais rápido, com um adendo importante: há um alto risco de apresentar efeitos colaterais, visto que o seu corpo estará trabalhando com doses hormonais acima do que está acostumado. Por isso, é indicado outros suplementos para proteção hepática e terapia pós-ciclo (TPC).

Assim, resumidamente, podemos dizer que:

Na suplementação pré-hormonal há o estímulo da produção de hormônios endógenos, logo, no processo metabólico não ocorre nenhum tipo de conversão de substâncias sintéticas em hormônios. Consequentemente, a suplementação não exige que se faça terapia pós-ciclo [TPC] já que não há efeitos colaterais importantes e o resultado da sua suplementação é indicado para quem deseja um ganho moderado de massa muscular e para quem precisa fazer TPC.

Alguns suplementos pré-hormonais conhecidos: 


tribulus chosen vitaminsTribulus Terrestris - Chosen Vitamins

O Tribulus Terrestris é um dos Pré-Hormonais mais usados. O Tribulus da Chosen Vitamins se destaca por sua concentração de 1500mg por cápsulas, quase o dobro da concentração de outras opções. Além de possuir embalagens de 120 cápsulas, enquanto outros possuem no máximo 100 cápsulas.

Um produto importado que vem sendo muito procurado agora no Brasil.

CONSULTAR PREÇO


t-up

T-UP - Nutrex

T-UP é um super complexo natural para aumento dos níveis de testosterona. Formulado para ter alta absorção e eficácia. É um suplemento ultra concentrado, apenas uma cápsula por dias já é o suficiente para obter os resultados propostos.

Lançado em 2015, o T-UP é um dos pré-hormonais mais vendidos atualmente na Monster Suplemento.

CONSULTAR PREÇO


Em contrapartida, na suplementação pro-hormonal não há o estímulo da produção de hormônios endógenos, mas sim a conversão de substâncias sintéticas do suplemento em hormônio, provocando uma alta carga de hormônios em níveis altos, o que exige a recomendação de terapia pós-ciclo [TPC], uma vez que os efeitos colaterais desse tipo de suplementação são significativos. O resultado desse tipo de suplementação é o altíssimo ganho de massa muscular em um espaço pequeno de tempo.

Alguns suplementos pro-hormonais: 


thorTHOR

Thor é o Pro-Hormonal mais procurado ultimamente. Um suplemento pró-hormonal de classe 4, composto por complexos de Superdrol Proprietary Blend, Turinabol e Tren, considerado como um dos mais eficientes e potentes da categoria, auxiliando no ganho de massa muscular favorecendo o efeito de anabolismo no corpo, proporcionando maior desempenho e maior volume de massa muscular em curto espaço de tempo.

CONSULTAR PREÇO


reign dark cydeReign Dark Cyde

É um suplemento criado para ajudar seus consumidores a atingir uma quantidade incrível de massa muscular ao mesmo tempo que outros suplementos que fazem você ganhar peso te deixam com aspecto inchado, o Reign Dark Cyde lhe proporciona um extremo ganho de massa muscular e sem nenhuma retenção hídrica.

CONSULTAR PREÇO


Por que a suplementação pró-hormonal é tão criticada por especialistas?

Como a metabolismo enzimático dos ativos presentes na suplementação pró-hormonal resulta na presença de alguns esteroides comuns de quando se faz uso de anabolizantes que são proscritos, ou seja, de comercialização proibida, grande parte da classe médica, nutricionistas e profissionais da área são contra esse tipo de suplementação, daí o motivo pelo qual se recomenda a terapia pós-ciclo [TPC] com objetivo de proteger o fígado, rins e promover a normalização dos níveis ideais de testosterona, evitando alterações da sua concentração. Conheça nossas categorias de PRE HORMONAIS e PRO HORMONAIS, acesse as páginas dos produtos para saber mais detalhes sobre cada um.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *