Melatonina – O Super Hormônio está ganhando força no Brasil!

Melatonina

A Melatonina e os seus benefícios para a saúde vem ganhando cada vez mais visibilidade aqui no Brasil.

Chamada também de Maestro do Organismo, a Melatonina regula diversas ações fisiológicas e funciona como um relógio biológico, pois ajuda na regularização do nosso ritmo corporal e organiza o sono.

Para a galera que treina pesado para ganhar massa muscular, a utilização da Melatonina é muito interessante pois ela ajuda na recuperação muscular e na manutenção do bem estar, passos indispensáveis para quem quer ganhar músculos.

Além disso, a Melatonina também vem sendo muito usada para diversos tratamentos como para a enxaqueca e a insônia.

Melatonina no Globo Repórter

Foi publicado no Globo Repórter, no dia 20/05/2016 uma matéria muito interessante e esclarecedora sobre a Melatonina.

Veja a matéria abaixo:

Melatonina - Globo Repórter

Produzida naturalmente no nosso organismo a melatonina pode ter seus níveis desregulados devido a vários fatores, como a luz forte de aparelhos eletrônicos usados a noite e até mesmo com o passar do tempo, depois dos 55 anos a sua produção é reduzida significativamente. Ter esses níveis desregulados pode trazer muitos malefícios para a saúde como por exemplo a enxaqueca.

Ao fazer a reposição hormonal através da suplementação e regularizar o sono o quadro de enxaqueca melhora muito e pode trazer benefícios. Melatonina Optimum Nutrition

Foi dito também na matéria que a venda da Melatonina no Brasil ainda não é autorizada pela Anvisa (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária) porque, segundo a própria Anvisa nenhuma empresa do segmento solicitou alguma vez o registro da Melatonina. Porém informaram que é possível encontrar em diversos sites na internet. A Monster Suplementos é uma dessas lojas online que importa a Melatonina.

Achamos muito interessante e de grande importância essa matéria sobre a Melatonina, ficou a porta aberta para a legalização aqui no Brasil. Quem sabe, em breve não seja legalizado. Vamos torcer!

Clique no botão abaixo e vejas as opções de Melatonina que temos disponível no site da Monster Suplementos

Comprar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *