Aminoácidos Cellucor – Qual comprar? BCAA, Alpha Amino ou Xtreme

Aminoacidos Cellucor Qual comprar BCAA Alpha Amino ou Xtreme

A Cellucor é um dos mais conhecidos fabricantes de Suplementos Alimentares dos Estados Unidos. Apesar de ser uma empresa relativamente nova sua linha de produtos mostrou que ela está sempre surpreendendo os consumidores e aumentando a procura na Monster Suplementos.

A linha de Aminoácidos da Cellucor é formada por 3 Suplementos e na hora de comprar muitas pessoas ficam na dúvida sobre qual deles é a melhor opção. Por isso, vamos fazer uma apresentação de cada um deles abaixo.

Clicando no botão COMPRAR vocês poderá conhecer mais sobre eles e ter acesso a suas Tabelas Nutricionais, Preços e mais detalhes na página do produto na Monster Suplemento.



Alpha Amino Cellucor

Alpha Amino - Cellucor

Categoria: Aminoácidos Principal Objetivo: Resistência e Recuperação Muscular Principal Ingrediente: HydroMax

O Alpha Amino Cellucor é uma fonte de Aminoácidos completa como nunca visto antes. Além da Blend padrão de BCAA na proporção 2:1:1, ainda há dois blends que visam o aumento da concentração de fluidos nos tecidos musculares.

Taurina, L-Alanina Micronizada, L-Citrullina Micronizada, L-Arginina Micronizada , L-Threonina Micronizada, L-Lysine Micronizada, são apenas alguns nos aminoácidos encontrados no Alpha Amino Cellucor.

Alpha Amino possui 3 tipos de Leucina, Instantized L-Leucina, Leucina Nitrato e Leucina Peptides, que possibilitam uma melhora na capacidade do corpo de alimentar músculos, preservar os estoques de glicogênio muscular e reduzir a degradação de proteínas.

Alpha Amino também é uma alternativa sem açúcar, diferente de muitos outros produtos da categoria.  Está disponível em uma variedade de sabores.

É a melhor opção para quem busca uma fonte de aminoácidos bem completa.

Comprar

Alpha Amino Xtreme Cellucor

Alpha Amino Xtreme - Cellucor

Categoria: Aminoácidos Principal Objetivo: Resistência, Recuperação Muscular e Energia Principal Ingrediente: Cafeina

A base que a Cellucor utilizou para desenvolver o Alpha Amino Xtreme é bem semelhante ao Alpha Amino normal, citado acima. Porém com um diferencial que torna este suplemento a alternativa mais indicada para quem quer aumentar o desempenho esportivo de verdade.

O Alpha Amino Xtreme Cellucor possui em sua composição um Blend específico para fornecer ENERGIA Extrema. Formado por Cafeína, Vitaminas do Complexo B e o componente patenteado XCELICOR.

O Alpha Amino Xtreme promove uma combinação explosiva de energia duradoura para o treino, em conjunto com todo o trabalho realizado no Post Workout.

É um pouco mais caro do que as outras opções, mas certamente não existe um suplemento como este no mercado.

Comprar

bcaa cellucor

BCAA - Cellucor

Categoria: Aminoácidos Principal Objetivo: Resistência, Recuperação Muscular e Energia Principal Ingrediente: Aminoácidos de Cadeia Ramificada

O BCAA Cellucor possui uma alta concentração de Aminoácidos de Cadeia Ramificada. São 10g de BCAA, incluindo ainda 5g de Leucine e 3.2g de Beta Alanine, tudo em uma porção de 2 Scoops.

O BCAA Cellucor é uma opção mais simples (do que as versões acima). Mas é excelente para quem busca uma perfeita recuperação muscular, com concentração bem acima de qualquer outro BCAA encontrado no mercado. Possui o preço mais acessível do que as outras duas opções.

Comprar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *