Exercícios para fazer em casa

Treino em casa

Durante esse isolamento social as academias pararam de atender ao público para evitar a proliferação do novo Coronavírus, porém mesmo com essa situação é importante realizar exercícios físicos para manter a forma. Para te ajudar nesse período, separamos alguns exercícios para fazer em casa, e manter seu treino em dia.

Na sala, no quarto, na varanda ou em qualquer outro cômodo você pode treinar e se exercitar, utilizando pesos ou uma garrafa PET 2L cheia de água. Só não treina quem não quer, pois a criatividade é o que vale para encontrar espaço e acessórios em sua casa.

Existem exercícios que você pode fazer em casa durante este momento de quarentena para manter seu shape trincado. Escolhemos algumas sequências de treino, desde o mais tranquilo ao mais pesado, para você realizar essas sessões em casa e manter a forma.

1- TREINO FÁCIL: Sequência de 4 min.
TREINO INTERMEDIÁRIO: 1/2 sequência de 30 min.
TREINO INTERMEDIÁRIO: 2/2 sequência de 30 min.

Para reforçar esses treinos, indicamos o vídeo em que Aline Antiqueira, que faz parte do time de atletas da Dragon Pharma Brasil ensina a realizar sequências mais intensas em sua casa. Confira:

Nesse video, Aline Antiqueira mostra que treinar em casa pode ser sim muito intenso.

https://dragonpharmabrasil.com/blogs/treino/video-6-exercicios-para-manter-o-shpe-em-casa-com-aline-antiqueira

DRY UP - https://www.monstersuplementos.com/dryup-80caps-dragonpharma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *