OxyElite Pro – Suplemeno termogênico e emagrecedor

OxyElite Pro é um suplemento alimentar emagrecedor, com ação termogênica, que ajuda a emagrecer, a queimar gordura e a definir os músculos.

Além disso, OxyElite Pro ajuda também a produzir mais energia durante os treinos, melhorando assim a disposição para malhar, e ajuda a inibir o apetite, reduzindo assim a vontade de comer doces e alimentos ricos em gordura.

Indicações de OxyElite Pro:

OxyElite Pro é um suplemento alimentar termogênico indicado para ajudar a emagrecer, queimar gordura e para ajudar a definir músculo.

Antes de usar OxyElite Pro, deverá falar com o seu médico se estiver grávida ou amamentando, tiver algum problema de saúde ou doença grave, problemas no coração, tensão alta, insônia ou problemas do sistema nervoso como depressão ou se estiver a tomar outros suplementos com cafeína ou outros medicamentos.

Utilização de OxyElite Pro para emagrecer não exclui a necessidade manter uma alimentação saudável e equilibrada, rica em fibras, legumes e vegetais, e não exclui a prática de exercício físico regular. Além disso, durante o tratamento com OxyElite Pro é recomendado que aumente o consumo de água por dia, sendo recomendado ingerir de 2,5 L a 3 L de água por dia.

Ação no organismo:

Embora aparentemente todos os termogênicos apresentem ações parecidas em suas descrições, o que realmente diferencia Oxyelite Pro de seus concorrentes, são seus componentes únicos e patenteados exclusivamente, que são capazes de desempenhar eficazmente sua função proposta no organismo.

Oxyelite Pro é um suplemento que acelera o metabolismo favorecendo assim o aumento da taxa metabólica, consequentemente por sua vez aumentando a queima de gordura estocada no organismo, utilizando-a como combustível para repor a energia gasta no decorrer da atividade física. Você sente mais disposição, energia, seus treinos ficam mais intensos, em virtude da ação termogenica que estimula seu organismo a trabalhar em ritmo mais acelerado.

Os poderosos componentes da formula de Oxyelite-Pro também afetam a lipólise que é o processo de quebra e estocagem de gordura. 

Ao atuar sobre os receptores neuronais do tipo Alpha 2, Oxyelite Pro, estimula e libera a ação da lipose, favorecendo a queima da gordura e inibimdo o novo acumulo de tecido adiposo nessas regiões conhecidas por mais armazenarem gorduras atua diretamente na gordura abdominal, culotes, pescoço e região das mamas, impedindo o aculumulo de gordura nessas regiões.

Benefícios do OxyElite Pro:

Este termogênico foi desenvolvido para ajudar no emagrecimento e atuar de dentro para fora, eliminando toxinas, gorduras e regulando do intestino, agindo também como eficiente inibidor de apetite. Devido a grande quantidade de cafeína presente em sua composição, ele disponibiliza uma grande porção de energia para ser gasta em exercícios físicos, favorecendo a queima e perda de gordura.

  • Diminui o percentual de gordura; 
  • Aumenta a definição muscular;
  • Aumento do metabolismo corporal;
  • Redução de até 8kg de gordura em um único mês;
  • Maior disposição e energia para o seu dia;
  • Redução e inibição do Apetite;
  • Foco e maior resistência nos treinos;
  • Suplemento Natural;
  • Atua nas gorduras localizadas mais difíceis de serem perdidas;

Indicação de Uso:

Nos três primeiros dias tome apenas uma capsula 20 minutos antes do cafe da manhã para uma fase de adaptação do seu organismo.

Após esta fase de adaptação, acrescente uma capsula de seis a oito horas depois da primeira cápsula, se possível de estômago vazio.

Usuários com mais tempo de treinamento, podem tomar até três cápsulas por dia dividindo-as em três tomadas. Nunca exceda o limite de três capsulas em um período inferior a 24 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *